Restaurante Vietnamita em Berlim: Manngo

Berlin possui uma grande variedade de opções de restaurantes vietnamitas em toda a cidade, e muitos deles estão em localizações um pouco mais escondidas. Manngo é um destes restaurantes vietnamitas fora das principais rotas turísticas de Berim.
O restaurante está localizado na Mulackstraße, aproximadamente 10 minutos da estação de metrô Hackescer Markt e é um restaurante que vale a visita.

Hackescher markt

Apesar da rua onde o restaurante está localizado não ser tão atrativa para turistas, a área ao redor com certeza é. Na região do Hackescher Markt você pode encontrar de tudo, desde lojas para realizar suas compras, vários bares e as quintas e sábados você pode encontrar um mercado de rua, que oferece artigos artesanais, turísticos e também comida, é claro. Manngo fica a 5 minutos do mercado.

Barato e saboroso


Como a maioria dos restaurantes asiáticos de Berlim, você encontra opções baratas e com qualidade, no Manngo também não poderia ser diferente: é possível comer um prato principal na faixa de 10 euros, com bebida e entrada.

O restaurante e seu menu

O menu do Manngo é composto por ingredientes frescos, especialidades vietnamitas e vários tipos de ervas. No restaurante você pode comer desde sopas, rolinhos primavera e de verão (refrescantes), além é claro de diversas opções com macarrão e arroz.

O restaurante é pequeno e tem uma área externa com mesinhas de madeira que é recomendada para o verão, pois a rua é bem tranquila e você pode comer com tranquilidade.

Como chegar lá?

A maneira mais fácil de chegar é pegando o S-Bahn e descer na estação Hackescher Market e de lá você pode seguir pela Rosenthalerstrasse até a Gormanstrasse e seguindo você terá a Mulackstrasse a sua direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *